na dúvida entre casar e comprar uma bicicleta?

15 mai

“Não sei se caso ou compro uma bicicleta”. Eu sempre achei muita graça desse “ditado” porque para mim as duas coisas nunca configuraram, vamos dizer, os dois lados de uma moeda ou os dois extremos de uma vida. Casar e comprar uma bicicleta são feitos completamente compatíveis! Até porque pedalar é, em última instância, um ato solitário (ainda que você esteja em um comboio com mil bicicletas, seu pedalar é só seu) e também porque uma bicicleta, hoje em dia, pode ser adquirida por valores mais baixos que os que se precisa desembolsar para comprar uma boa máquina de lavar louça ou um bom fogão.

Bom, mas ainda bem que a gente sempre esbarra com alguém que também prefere contrariar os ditados e, neste caso, resolvem juntar exatamente o casar com a bicicleta. Todo esse meu patacotaco foi disparado pelo vídeo que vi hoje no site Vestida de Noiva em que a noiva, abusada! :D, chega na cerimônia de bicicleta, de carona com o pai. E é tão lindo…

Com esse assunto disparado na minha cabeça, fui à caça de outros casos, fotos, histórias de gente que juntou casamento com bicicleta e encontrei a história divertida de um casal que, ao invés de pedir presentes ou cotas de uma viagem de lua de mel, decidiu pedir ajuda dos convidados para comprar a bike perfeita: uma bike para os dois pedalarem juntinhos.

Os noivos fizerem um site chamado Wedding Bike e logo na home vão explicando a ideia “maluca”

Por que uma bicicleta?

Cada um de nós já mora sozinho há algum tempo, então nós temos quase tudo o que uma casa de um novo casal usualmente precisa. Você sabe, coisas como porta retratos, equipamentos, roupas de cama, louças, e por aí vai.

Para que nós comecemos esta viagem como “um”, decidimos que nós precisamos de uma bicicleta feita para dois!

Então, este é o nosso desejo de casamento! Se você quer nos ajudar, fique à vontade para comprar um pedal ou um refletor, ou, se você é uma pessoa preocupada com segurança, e realmente quer gastar, talvez você possa nos dar uma buzina ou um par de freios!”

A lista-bicicleta está aqui na imagem abaixo (e neste link) e eu tenho que confesar que adorei a ideia

Achei muitos outros exemplos que vão ficar para outro post. Mas para terminar esse, o vídeo completo do casamento que deu origem à série

<3

About these ads

2 Respostas para “na dúvida entre casar e comprar uma bicicleta?”

  1. Leticia maio 20, 2011 às 11:10 am #

    Nossa! Meu video veio parar ate aki! Que legal!
    Sabe que qdo tive a ideia de entrar de bicicleta, ninguem me levou a serio, todos riram! hehehe, acharam brega, ridiculo e tudo mais!
    Mas como sou teimosa…e ate akeles que nao gostaram da ideia a principio, amaram o resultado :)

  2. luanazeredo maio 20, 2011 às 12:29 pm #

    Letícia, foi simplesmente linda a ideia! Eu amei! Parabéns! (e obrigada por compartilhar o vídeo). Beijos e felicidades no casamento!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: